Belíssima Exposição – Grupo OPNI

Ontem foi a abertura da exposição do Grupo OPNI (objetos pixadores não identificados)  – foi uma tarde agradabílissima com direito a muito samba, cerveja e amendoins!

Mas o que valeu mesmo foi apreciar o belo trabalho do grupo que retrata imagens  de seu cotidiano na favela Vila Flávia em São Matheus. Não só as imagens são muito bonitas, como eles ocupam o espaço de um jeito muito bacana.

Quem perdeu a abertura ainda tem apossibilidade de ver a exposição que fica em cartaz até o dia 05/03. De segunda à sexta-feira, das 10hs as 18hs, no Espaço AEIOU na Rua Fidalga, 548.

O Grupo: o Grupo OPNI (Objetos Pixadores Não Identificados) surgiu em 1997 com 20 jovens da pereferia de São Paulo que tinham como principal objetico pixar. Com o tempo ficaram Toddy, Val e Cris, que mudaram o foco para ograffiti art, ou, como muitos preferem chamar, muralismo. Nesse meio-tempo o grupo adquiriu respeito na cena da arte urbana e extrapolou fronteiras, conquistando a admiração também de críticos, de fãs e de arte e do público em geral. 

Fonte do texto: Portfólio do grupo OPNI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: